Capítulo

Publicidade

Capítulo 10

Há apenas alguns metros de distância, Aneelise e Daniel sentiram seus corações acelerarem em um ritmo incrível. Foi nesse momento que uma rajada de vento atingiu os dois, fazendo com que diversas flores que se encontravam no vale, começassem a voar.

Entre as diversas flores, havia uma única margarida. Assim que Aneelise se virou para apanhar a pequena e delicada flor, Daniel também virou, fazendo com seus olhos se cruzassem. 

E então foi ali, naquele vasto vale, o reencontro de dois corações apaixonados, que já não podiam ficar juntos. O amor trás a mais bela felicidade, mas também corta como uma faca. O amor não é somente de um, é de todos, para todos. Uma escolha errada, pode não só acabar com o presente, mas com todo um futuro.

Daniel e Aneelise continuavam se encarando, nenhum dos dois tinham palavras para pronunciar naquele momento, o momento que tanto sonharam. O coração de Daniel parecia querer sair pela boca a qualquer momento, Aneelise não estava diferente.

Daniel se aproximou de Aneelise, que o encarava sem acreditar que finalmente o amor de sua vida estava ali, bem na sua frente. O príncipe passou delicadamente seus dedos pela face da menina, que fechou os olhos ao receber tal carinho.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.