Capítulo

Publicidade

Capítulo 09

Aneelise já não aguentava mais aquela angustia em seu peito, e por isso decidiu ir caminhar no vasto vale, onde o encontrou pela primeira vez. Ela gostava de sentir que ele sempre estava por perto, mesmo não sendo verdade.

Daniel estava andando pelo palácio, quando sentiu que precisava sair para acalmar seu coração, ele iria para o vale, pois era lá que se sentia perto de seu amor. Não pensou duas vezes antes de seguir para o vale.

O rei observava o filho mais velho de longe, e sorria, ele sabia que a coroa seria dele. Pois o que Daniel estava sentindo, era amor, o mais puro e verdadeiro amor.

Aneelise estava chegando no vale quando sentiu algo diferente no coração, um alívio, uma enorme vontade de sair correndo, gritando de felicidade, estava sentindo as famosas borboletas no estômago. Aquele era o único lugar no mundo que ela deveria estar.

Quando o destino deseja duas pessoas juntas, não importa o que aconteça, o quanto de dificuldade vai aparecer. Todos podem ser contra, podem tramar para mudar os caminhos, mas o destino sempre dará um jeitinho de unir, aquilo que está escrito, não na terra, ou em alguma carta, mas na história do puro e verdadeiro amor.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.