Capítulo

Publicidade

Capítulo 03

Daniel antes de sair do castelo, passou no belo jardim que possuíam e colheu as mais belas margaridas que ali tinham, não se sabia o porque, mas margaridas lembravam-lhe a jovem. Sorrindo de si próprio, pegou o delicado buque improvisado e saiu em direção ao bosque, para ver se finalmente a encontraria.

No reino, Aneelise não se estava aguentando mais de vontade de  ver o misterioso homem e por isso decidiu ir tentar encontrá-lo, não sabia o porque de tamanha vontade, mas seu coração dizia para ir vê-lo.

Daniel estava com o coração acelerado, somente pela possibilidade de encontra-la novamente, isso estava causando estranhas sensações dentro de si, sensações que não eram conhecidas para ele. Mas ele estava gostando. 

O príncipe  ficou durante horas esperando-a, mas desistiu quando percebeu que não à encontraria, e então derrotado e com uma angustia desconhecida no peito, deixou as belas flores caírem no chão e voltou para o castelo, com uma tristeza fora do normal. Ele a desejava tanto, precisa vê-la.

-Te encontrarei novamente. - Falou e olhou para trás uma última vez antes de seguir com seu cavalo no vasto e verde campo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.