Capítulo

Publicidade

Capítulo 01

Há muitos anos o reino de Canoth vivia em paz com todos, era governado por um sábio rei, bondoso e piedoso, todos o amavam, mas nem sempre poderia ser assim. O amado Rei Theodoro, já estava velho demais para continuar no poder e por isso havia decidido que era hora de colocar um de seus amados filhos no poder.  Mas para isso o herdeiro deveria se fazer digno para receber a coroa real.

Desde pequeno Daniel era o escolhido para ser rei, assim que nasceu foi embora de Canoth para receber um ensinamento especial e com o passar dos anos o jovem estava de volta e pronto para receber a coroa, mas o que ele não poderia imaginar era que seu irmão também desejava ser o futuro rei. Que seja feita a vontade do rei, então!

- Meus amados filhos, como é de seus conhecimentos, um de vocês será meu sucessor. - Theodoro olhava os filhos que prestavam bastante atenção em suas palavras. - Mas para que isso aconteça, o futuro rei deverá estar casado com uma mulher digna de assumir a posição de rainha, e o mais importante, não quero um casamento por aparências, quero um casamento por amor. O primeiro de vocês que cumprir todos os meus requisitos corretamente, será o próximo rei.

Para Daniel aquilo seria um grande obstaculo, pois jamais havia conhecido o amor, havia se dedicado totalmente aos treinos para assumir o trono real. Mas ele não iria desistir da coroa por isso. Só o que ele precisava era encontrar a mulher certa, pois com o tempo o amor nasceria, era o que ele esperava.

Francisco já tinha planos em mente, mas não estava sozinho nisso, pois teria o apoio de seus primos do reino de Lork. Um acordo que beneficiaria a ambos seria mais que o suficiente para que ele conseguisse a tão sonhada coroa, e enfim, ver seu irmão derrotado.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.