Capítulo

Publicidade

BONUS MARI

"Vai ser difícil, às vezes as lembranças ruins vão querer te dominar, a confiança falhar,mas se decidiu perdoar,  procure também NAO lembrar."

Mari

No dia das boas vindas de Ruan, uma segunda cena especial me chamou a atenção: Primeiro a de Pedro e o pai e a segunda de Ruan e Ana Sophia.
Ana é tímida por natureza,  mas carregava um presente e foi ate Ruan cheia de coragem.
----Minha mãe me disse que temos que ser gratos pelas coisas boas que acontecem em novas vidas, entao muito obrigada por ter salvado a minha vida .Fiquei triste porque VOCE ficou mal no hospital,  mas mamae disse que algumas coisas ruins acontecem para que outras boas aconteçam. Eu confesso que nao entendi o que isso quis dizer, mas Pedrinho está bem feliz porque VOCE está de volta.
Ruan tem um O tao grande na boca, provavelmente pelo reconhecimento que a garotinha qur ele evitou o acidente é neta do homem que ele tirou a vida d então,  foi a primeira vez que vi uma lágrima saindo de seus olhos.
Se eu l

Eu amei os estágios,  cada pessoa em especIal que ajudava a ficar bem tinha um efeito apreciativo em minha vida e fiquei ainda mais feliz por ter conseguido a vaga assim que me formei.
Foram duas excelentes noticias na verdade.
Quando completei a faculdade,  ja estava com 38 anos, então aposentei o desejo de ser mae novamente e entramos com pedido de adoção, ja que Ruan e eu nos casamos assim que fomos morar juntos. Nao foi uma coisa bonita e sim por obrigação,  mas como tinhamos agora uma boa condição,  contamos com o apoio do pessoal do abrigo para conseguir a adoção.
-----Mariany Fontes?
-----Sim.
------Aqui é a Tatiana da assistência social e conseguimos a liberação da adoção.  Assim que possível, pode vir resolver o reStante da papelada.
Sai gritando Ruan pela c

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.