Fic Adolescente
125
0

Capítulo

Publicidade

Capítulo 20 - Telefonemas

Agosto nem deveria ser classificado como mês, e sim como um ano. Ele possui 31 dias como qualquer outro mês — exceto fevereiro e os meses com trinta —, mas seus dias parecem não acabar mais. Só nesse mês tivemos provas trimestrais, início dos trabalhos de Geografia, minha confirmação de paixão e o André não surtou, nem meu pai, um novato meio irritante que se tornou meu mais novo amigo e o começo do meu curso de fotografia. Só que, incrivelmente, o mês ainda não acabou!

Tudo bem que agosto é um ano interminável, mas o que realmente me intriga é: por que raios ele tem 31 dias assim como julho? Consciência está de frente para o que ela chama de Painel de Controle, jogada preguiçosamente numa cadeira giratória — pergunto-me onde ela arruma essas coisas ou se é mais uma pura invenção da minha mente.

Realmente, eu nunca tinha parado para pensar nisso, Consciência. Até que às vezes você tem uma algumas questões bem incomuns que deveriam ser discutidas.

Você sabe que eu faço parte de você, não é?

Acho que devo pegar algumas horas de psicóloga com minha mãe, sinceramente. Ou talvez seja apenas cansaço. Sexta-feira tem dessas coisas. Depois de um dia com curso e aula à tarde, chego em casa aos farrapos. Tiro meus tênis e arrasto minha bolsa até o lado da cama, jogando-me nela em seguida. É cedo demais para pedir novas férias?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.