Capítulo

Publicidade

EPILOGO

 
Por Antonela

Ja estou com 15 anos,  na verdade eu e meu irmão.
Falta umas 5 horas para nossa festa de debutante. Sinceramente eu preferia ir pra Disney , mas sei que isso envolve algum sonho de mamãe.
Da janela do meu quarto, observo meus pais.
Na minha opinião o ato de maior insanidade dos dois, foi fazer uma tatuagem na mão,  um fez a chave e outro o coração. Eu nao teria coragem levando em consideração que a relação deles pode nao ser para sempre, mas por outro lado é tao lindo observar os dois que os vejo bem velhinhos.
Eles sao meus super heróis favoritos. Porque sao reais, eles sao cúmplices em tudo que fazem, ate mesmo quando vão nos dar broncas.
E olhando daqui, os dois sentados abraçados, é impossível imaginar que eles tem algum problema na vida.
Pra mim, é sempre de cortar o

Por Arthur

Desde que me entendo por gente eu e Tonela somos iguais chicletinhos de asfalto,  nao nos desgrudamos.
Quando Enzo nasceu,  Tonela so queria saber do bebe.
Fiquei de mal com ela por 10 dias, ate que mamãe nos ensinou que Enzo veio para somar e, apesar dele ter nascido calminho e amorzinho como mamãe queria, depois de os dois anos ele passou a pintar o sete, mas e gente boa o moleque, e provavelmente mais pegador que eu, porque ele nao tem uma irmã gémea ciumenta .
Tonela tem que entender que nos nao vamos nos casar, por isso acabei decepcionando ela pela primeira vez ao convidar Amandinha para dançar a valsa comigo. So que ela não quis convidar ninguém.  Eu fiquei triste, porque mesmo sendo gemeos, nossa personalidade é bem oposta, como a mamãe e o papai. Tudo que Tonela faz e calculado e por teimosia em.excesso como o papai e eu ja sou todo sent

Ja sao 22 hs e acabamos de chegar no local da festa.  Optamos por Dj e após a valsa arranco o terno,  nem que seja pra jogar fora. Odeio terno. Meu estilo é boné aba reta, bermuda e camiseta, o que me lembrou os capote que mamãe levou na tentativa de aprender a andar de skate. Imagem só,  uma coroa gata de trinta e tantos anos, de short e regata, ténis da quix e boné de aba reta em cima de um skate? ?? Geral parou para olhar, até que no final das contas, ela conseguiu se equilibrar e arriscar qualquer manobra desconhecida Kkkkkkkkk.
Enfim, nos dias de folga meu maior lazer e ir com meu pai andar de skate. É algo so nosso pai e filho, ja que minha mae e Tonela vão pra aula de dança enquanto o Enzo gosta de.......
Futebol meu povo.
Se eu me acho esquisito querendo ser advogado,  pensa o Enzo então viciado de chorar por fut

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.