Rom Hot
106
2

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: Obrigado por ler essa história. Siga-me no Instagram: @raone.soares


2

André estava sentado no sofá da sala de Júlio apenas de cueca. Comia um sanduiche com maionese, queijo branco e peito de peru, e tomava suco industrializado de uva. Geralmente Júlio comprava apenas coisas que eram rápidas para serem preparadas, pois detestava cozinhar. Em geral comia fora todos os dias, com exceção dos dias que passava trancado no apartamento trabalhando ou quando os amigos apareciam para uma cessão de conversas descontraídas e maratonas de filmes e seriados.

Os dois haviam trocado poucas palavras desde o momento que terminaram a transa no chuveiro. Júlio saiu de lá com marcas nos braços e no pescoço, mas também marcara o outro no quadril e arranhara seus braços musculosos. 

Depois que saíram do chuveiro, Júlio tratou de ir limpar o forro do sofá, onde havia gozado. O cheiro do produto aromatizou todo o cômodo, levando para longe aquele cheiro do sexo.

Júlio estava sentado ao lado dele com o prato com o sanduiche intocado, seus ombros se tocando, prestando atenção nas conversas do seu WhatsApp. Estava esperando a resposta de seu amigo Luís, que disse que estaria no evento e mesmo assim não apareceu. Júlio já sabia o que aquilo queria dizer, já que o amigo não tinha o hábito de quebrar uma promessa. Luís levava essas coisas muito a sério e só faltava em um compromisso quando o caso era realmente grave, então Júlio o perdoou por não estar presente no evento e, contrapartida, porque ele esteve presente em todas as cessões de autógrafos e lançamentos que já fizera.

Ele tirou os olhos do aparelho, mas não encarou seu alimento no prato em seu colo, ele não sentia fome depois de uma foda tão gostosa. Olhou o homem ao seu lado, os gomos pulando no seu abdômen e correu os olhos até aquele volume apetitoso entre suas pernas.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.