Fic Adolescente
59
1

Capítulo

Publicidade

A v i s o

Oi meninxs, desde já agradeço por estarem acompanhando a história, quero avisar pra quem está lendo no começo das postagens que a personalidade da pp foi inspirada na Cheryl Blossom de Riverdale, então para quem acompanha a série, sabe que ela é mimada, preconceituosa, arrogante, "malvada" e etc, mas vocês vão ver muito da evolução dela conforme os acontecimentos da história, então não me abandone porque ela vai sim mudar, e para melhor.

Além da personalidade da pp, peguei algumas coisinhas da série, como por exemplo o nome da gangue, a rivalidade entre Norte e Sul (inclusive vou deixar em determinada situações como North e South porque tem alguns nomes que ficam muito toscos quando traduzidos para o português, como o nome das escolas)

 

Mais uma coisinha: Eu não admito de jeito nenhum ver mulheres xingando outras mulheres de nomes como: vagabunda, piranha, puta, vaca ou qualquer coisa do tipo, não importa o que a maldita te fez VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE XINGAR OUTRA MULHER! Existem várias outras palavras que você pode usar. Quando nós xingamos outras mulheres por esses nomes, só estamos dando mais liberdade e direito para os homens fazerem o mesmo! Então tenham um pouco de bom senso e não xinguem outras mulheres assim, quanto mais vocês as xingam dessas palavras, mais vocês se xingam. Portanto se eu ver qualquer comentário com alguma dessas palavras vai ter textão sim! Estamos todas juntas numa mesma luta, apesar dos ranços e mancadas, xinguem do que quiser, menos desses adjetivos, serio, é um favor que vocês fazem pra si mesmas.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.