Capítulo

Publicidade

-000-

Londres, Inglaterra - 1928 

          As densas chuvas se faziam presentes como sempre na grande cidade, as ruelas banhadas por pequenas poças não era uma vista agradável para quem se encontrava a caminhar naquele horário pelas ruas de Londres. As casas noturnas iluminavam as ruas com suas risadas altas, música e muitas vezes gritarias de pura nequícia, um dos lugares que todos os homens da mais alta sociedade costumavam frequentar tinha uma bela fachada, bordéis glamourosos e acima de tudo belas mulheres.

        Lugar onde Joseph Lancaster , em seus 25 anos, costumava se aventurar em noites de prazer, era um total libertino e adorava todos os momentos em que podia se satisfazer nas mãos de mulheres ㅡ essas que para si não passavam de meretrizes baratas ㅡ que lhe proporcionavam puro prazer carnal. 

      Joseph se encontrava em puro deleite, estava com sorte naquela noite, acabará por vencer novamente no poker. Ao seu lado uma bela mulher de fios loiros, olhos cristalinos e sorriso marcante, já mostrará vários sinais de interesse, sorriu-lhe devolvendo o olhar banhado por segundas intenções. Ele sabia o poder que seu sorriso tinha, não apenas sua aparência o ajudava a ter várias mulheres, mas todas sabiam o quanto era rico, um barão. Joseph poderia ser considerado um narcisista, o que de fato era. 

        Deu por encerrado o jogo, não queria abusar da sorte. Levantou-se cercando a fina cintura da bela mulher, que lhe retribuiu com um grande sorriso, Joseph sabia que não era necessário muito diálogo para que fosse entendido o que de fato queria dela. Tirou-lhe a taça de champanhe que segurava, odiava mulheres bêbadas e a guiou para um dos quartos luxuosos que o bordel lhe fornecia, eram belas moedas que lhe eram “roubadas”, mas o que não faria falta em busca de um prazer maior.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.