Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: Dedico este livro à minha amada e maravilhosa esposa, Deborah, e às minhas queridas cunhadas Priscila e Carol, pois sem elas esse livro não seria possível.


Bem vindo à Etherion... ou quase isso!

O autor - Rodrigo Zandonadi, aquele que registrou os relatos, ou seja, eu

Foi uma quarta-feira, lembro-me bem disso. Afinal, quem não gravaria na memória o dia em que sua versão de uma *realidade alternativa aparece na sua casa buscando abrigo?

Como se estivesse olhando um espelho (em uma versão muito melhor, já que tinha ganhado uns quilinhos desde quando tinha 15 anos - umas boas duas décadas atrás), eu encarei, surpreso, eu mesmo com quinze anos, vestindo uma armadura de couro sobre uma camiseta preta com os dizeres "CTPE - Treinando os salvadores de amanhã", e a julgar pela espada que ele carregava, não deveria ser uma iniciativa dos bombeiros para adolescentes.

- E então - ele/eu perguntou -, vai abrir o portão ou vamos ficar aqui fora, congelando?

Eram quatro da madruga, e minha esposa Deborah continuava dormindo. Sem saber o que fazer eu fui até lá fora, segurando uma vassoura. Antes de chegar ao portão, olhei para minha arma mortífera e, suspirando a larguei encostada-se à parede. Na boa, o cara tinha uma espada. Uma espada de verdade, então uma vassoura não ajudaria em nada - não para um cara como eu que não sabia usar vassouras como armas nem em jogos de vídeo game. Quando eu tinha a idade dele não podia usar nem estilingue.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.