Capítulo

Publicidade

Cap. 12 - Dedilhada

Eu olho pra esse mar de gente e sinto a vibração tomando conta de mim, eu me sinto tão viva quando estou exatamente assim

Eu olho pra esse mar de gente e sinto a vibração tomando conta de mim, eu me sinto tão viva quando estou exatamente assim. Quando escuto a multidão me devolvendo toda essa energia, cantando minhas musicas a uma só voz... nossa!

Cada show é diferente, cada público se comporta de uma forma, cada vez que subo num palco eu nunca sei como a noite irá terminar e eu me alimento disso. 

Essa noite é realmente muito especial, mais uma vez sou recorde de público, recorde de vendas e estou de volta após quase ter feito a pior burrada da minha vida. E o que torna essa noite ainda mais especial é o cara que está me olhando intensamente, na área vip.

Eu estava pra matar alguém, principalmente o Alex... achei que o Pawel havia caindo em si e não teria vindo. Eu teria feito o show sem a mesma alegria pela qual sou tão conhecida. Mas eu ainda daria à essas pessoa, a melhor noite da vida delas!!!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.