Capítulo

Publicidade

18

Dominic Black narrando

SEM REVISÃO

Pela primeira vez acordei tarde, nunca fui desse típico, acordei exatamente 7hrs, um horário que era já pra esta no galpão mais os meninos, arrumando como aquele encarregamento vai adentrar Los Angeles, sem ser Interrompido pelos tiras.  Mais agora esse não é o meu único problema, valentina nua ainda sobre mim, sim um grande problema, oque essa mulher ta fazendo comigo, não pode ser amor, tem que ser apenas sexo, ou não. só sinto que ela é minha, somente minha.

Tiro sua coxa dela de  cima de mim  com delicadeza, e saio da cama indo para o banheiro, entro no banheiro e tranco a porta entro no boxe, e tomo um banho, tirando o suor pós sexo da noite passada. 

Entro no closet, coloco uma cueca boxe  branca, e como é dia-a-dia, jogo pra um estilo swag. e minhas correntes e meu relógio. Passo gel no cabelo e fico arrumando ele do meu jeito de sempre, meu topete que nunca falta, saio do quarto e ela continua do mesmo jeito como uma pedra. escuto risadas no andar de baixo, os meninos, porra to atrasado mesmo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.