Romance
49
3

Capítulo

Publicidade

Prólogo

Sabe quando aquele aperto no peito chega do nada, e não vai embora? É exatamente isso que eu sinto.

Eu estava em uma festa na casa de algum fazendeiro rico, tinha completado meus 16 anos a um pouco mais de dois meses, isso quer dizer, meu carro me leva até para comprar pão. Mamãe e papai sempre me deram tudo, e não tinha o que reclamar deles. Morávamos em um apartamento no centro da cidade, tínhamos uma vida boa, eu não tinha muitas preocupações, então me intitulavam a ovelha negra da família, já que sempre fiz o que bem entendesse.

Hoje, algo estava me incomodando, e eu não sabia explicar o que era. Meus pais estavam num jantar comemorando o aniversário de casamento deles, e iriamos nos encontrar em casa pouco depois de uma da manhã, como combinado. E agora, nem sendo perto das onze horas, minha mãe estava me ligando, isso é estranho demais, principalmente hoje.

— Meu amor, você está bem? — Disse sussurrando. 
— Mama, aconteceu alguma coisa?
— Livya, me deixa falar, por favor, não tenho tanto tempo. — Interrompeu.
— Por favor mama, o que está...
— Eu vou explicar tudo minha menina, mas preciso que me escute bem. — Ainda aos sussurros, suspirou e começou. — Preciso que fique segura formiguinha. Eu e seu pai te amamos muito, você sabe disso. Mas me escute bem, ninguém vai atrás de você, eu te prometo. Se algo acontecer conosco, vá para casa dos seus tios no Brasil, eles vão cuidar de você. Por favor meu amor, não pare a vida se algo acontecer, faça seus caminhos, e não deixe ninguém tirar o que é seu. 
— Mamãe, o que a senhora quer dizer? Como assim ninguém vai vir atrás

Algumas horas depois, me disseram que meus pais tinham sofrido um acidente de carro, próximo a um rio, e não encontraram os corpos. Aquela foi a última vez que escutei a voz de minha mãe, mas alguma coisa dizia que ela ainda estava bem, apenas rindo do mal-entendido. E eu sabia que isso não era verdade.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.