Capítulo

Publicidade

Capítulo 01 - Um Ano Depois

O fim das férias aproximava-se rapidamente, e pensar que logo mais teríamos que voltar a nossa rotina de estudos já era o bastante para espantar nosso ânimo. Porém ainda restava uma semana e lógico iríamos aproveitá-la ao máximo. O melhor de tudo foi que meus pais conseguiram suas férias para o mesmo período que as nossas, então pudemos passar um bom tempo juntos.

Meu pai é filho de uma brasileira com um inglês. Ele é arqueólogo e afirma que é a sua paixão, e o trabalho acaba sendo um local de diversão e prazer, pois para ele não existe nada melhor do que descobrir e fazer história. Existem muitas coisas que ainda não sabemos, justamente por ainda não terem sido descobertas, e pelo que conheço do seu Heitor, nada o anima mais que uma nova descoberta.

Em meio a toda essa euforia do meu pai, existe alguém mais tranquila, se trata de minha mãe, Joice que conheceu nosso pai quando viajou a Nova Iorque a trabalho. Ela com certeza é o equilíbrio para nossa família, não entendo como consegue resolver tantos problemas e conflitos e não ficar completamente maluca, isso pode ser pelo fato de ser psicóloga. Ajuda seus pacientes e ainda auxilia nas nossas dificuldades, devido ao nosso pai passar uns longos períodos de tempo distante devido aos seus trabalhos arqueológicos, ela acaba sendo aquela com quem mais eu e meu irmão passamos a maior parte do tempo.

Sim, isso mesmo que você acabou de ler, tenho um irmão, é nem tudo é perfeito ou do jeito que queríamos, brincadeira. Trata-se de Mac, ele é mais velho e como devem imaginar brigamos bastante, não é? Sim e não, deixa eu explicar, quando éramos pequenos implicávamos um com outro, como todos os irmãos fazem, no entanto hoje em dia nos damos super bem, além de irmãos somos grandes amigos. Ele irá terminar seus estudos ano que vem, e poderá ir para o ensino superior, ele ama esportes radicais e com isso vocês já concluíram qual curso ele pretende fazer.

Estávamos indo para a casa de nossa tia, Helen, gostava de viajar de carro junto de meu pai e Mac, se bem que não é realmente uma viagem, nossa tia mora a uma cidade da nossa, então levaria pouco mais de duas horas para chegarmos lá. Minha mãe já havia ido primeiro para lá, e nós logo mais estaríamos chegando para completar a família. Iriamos rever nosso primo Roger, sobrinho de nosso pai que tem a mesma idade que eu, quando éramos crianças, nós três aprontávamos muito, praticamente três pestinhas e nossos pais tinham bastante dor de cabeça, mas agora que crescemos melhoramos e acredito que eles devem agradecer muito por isso.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.