Então. Essa minha vida pode parecer complicada e cruel. Já pensei assim, não tenham dúvidas.
Muitas vezes questionei a maldade de ser o que sou, mas aos poucos fui notando que não só de desatinos é feita a vida.
Passei a me apegar às coisas simples e que ninguém costuma notar. Os pássaros na janela pela manhã, uma borboleta ou outra que se perdem do caminho, os raios de sol que insistentemente irrompem logo cedo, músicas que alegram e fazem cantar mesmo que você não queira, o cheiro das flores na primavera e as tão refrescantes gotas de chuva. São coisas ignoradas, mas que nos fazem refletir.
Aí vem as coisas legais. Ciosas que muitos diriam ser a parte difícil. Mas eu? Oh não! Eu descobri que essas são as que realmente fazem valer a pena estar aqui, e também, as que me proporcionaram estar à vos falar.
Meu nome? Podem me chamar de Piper. Tenho muitos nomes, alguns desagradáveis, outros um tanto requintados. Por hora podemos dizer que sou um cara de muitas cidadanias e já ouvi tantas línguas que sequer poderei contabilizar. Assim como me detenho nas histórias daqueles que por mim passam, me preocupo em rapidamente esquecer quem de fato são, para garantir que a identidade dos meus "heróis" permaneça em segurança. Eles merecem, me mantém com vontade de ser o que sou.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir