luar roxo

Fantasia

Livro ler capítulo

Estatísticas:


1

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


luar roxo
Cap 1. A infância

Todos os dias ela corria livremente com seu cabelo prata pelo reino da luz ou como os antigos chamavam reino dos céus.  Ela corria e a luz da grande pureza dela e de seu reino brilhavam juntos, mas ela sabia que aquilo não duraria seu pai  sempre lhe dizia que um dia seu príncipe iria vim e convocaria ela para ir aos reino do povo de baixo para se casar com ele. Ela achava aquilo uma besteira, pois sabia a verdadeira historia por traz daqueles contos de fadas muitas famílias inocentes do reino da luz morreram quando o rei de baixo tentou por dias tomar o trono de seu pai do reino dos céus. Mas ali correndo entre as pessoas que sempre pareciam ocupadas aquele dias pareciam ter sumido para sempre.

 Em frente à praça principal onde havia uma bela e grande fonte de agua avistou seus melhores amigos luccas o filho do conselheiro de seu pai e Eliza sua fiel confidente e quem lhe arrumava todas as manhas. 

Luccas tinha o cabelo ruivo, olhos negros e pele clara com algumas sardas era magro, mas alto do que ela sempre a chamava de roset tinham aulas de artes espirituais juntos e esgrima.

Eliza sempre elegante com um vestido rosa que descia ate os joelhos e seu cabelo loiro sempre amarrado em um coque ela dizia que minha acompanhante sempre devia esta apresentável, mas nunca me ofuscando não que eu ligasse para isso, tinha o mesmo tom de pele claro os mesmos olhos claros do que o dela a mesma altura media usava vestido branco com um toque de salmão o que me destacava era meu cabelo prata.

Eliza- senhorita não deveria esta correndo desse jeito olhe o estado do seu cabelo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.