Capítulo

Publicidade

Diamante - Sandy Lane

Essencialmente, Laís fazia todos os dias o mesmo ritual: ela acordava pontualmente às cinco horas da manhã, desligava o despertador, levantava-se da cama, tomava um banho de ducha gelada, preparava seu café da manhã, comia calmamente enquanto a cidade lá fora ainda estava silenciosa, mas o caminhão de lixo passava debaixo de sua janela.

Laís lavava os utensílios, ia para a sala, ligava a televisão no canal para ver qualquer telejornal que fosse, ia para o quarto, escolhia um terninho, seus sapatos brilhavam de tão bem lustrados, vestia-se tranquilamente, sem nenhuma pressa, penteava o cabelo, passava perfume, escovava o dentes, olhava por alguns míseros minutos para o que o telejornal apresentava, desligava a TV, pegava a sua pasta de couro preta de trabalho e saía do apartamento rumo à empresa.

Antes de ir ao estacionamento, dava bom dia ao porteiro, entrava no carro e dirigia por uma cidade que estava acordando.

Sempre era a primeira a chegar no Grupo Moratti antes de quase todos os funcionários, exceto o porteiro e algumas pessoas da limpeza. Cumprimentava a todos educadamente e seguia para sua sala presidencial.

A maioria dos funcionários não entendia por que a presidente era a primeira a chegar e a última a sair do prédio, mas talvez ela quisesse dar o exemplo, embora Laís nunca tenha falado algo do tipo em momento algum. Ela apenas esperava que as pessoas cumprissem o seu papel dentro da empresa e dessem o seu melhor.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.