Suspense-Mistério
38
3

Capítulo

Publicidade

Fotos

Capitulo dedicado à: Olá meu amores, estou começando a escrever uma historia, e gostaria de compartilhar a minha ideia com vocês, gostaria muito se vocês lessem a minha historia. Agradeço desde já <3


Prológo

Lorena

Me chamo Lorena, Lorena Marin. Me mudei a dois dias para Boston, uma pequena cidade de Nova York. Como as coisas não estavam indo bem em Paris resolvemos nos mudar para perto de meus avós, onde meu pai cresceu.

Me despedir de meus parentes e amigos foi muito difícil, morei durante toda minha vida lá, largar tudo assim tão de repente foi doloroso para todos nós. Quando cheguei no aeroporto meu coração já estava apertado de saudade de todos. Meu pai e eu ficamos sentados no banco de espera por cerca de 10 minutos esperando a chamada do embarque, enquanto minha mãe comprava algumas guloseimas.

Por fim entramos no avião, a viagem foi lenta e cansativa devido ao fuso horário, acabei que dormi. Demorou cerca de duas horas e quarenta minutos, mas enfim chegamos. Meus avós paternos e minha melhor amiga esperavam ansiosos e contentes por nossa chegada.

Lembro que quando era criança, ficava na casa dos meus avós e eles costumavam dizer que eu era especial. Sempre me senti diferente das pessoas ao meu redor, talvez pelo fato de que posso sentir a energia que cada ser humano emana sei que é estranho, mas eu já me acostumei com isso.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.