O Lado Feminino da Força

Conto

Livro ler capítulo

Estatísticas:


7

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


O Lado Feminino da Força
Conto "O Lado Feminino da Força", por Amanda Castejon

   Mais um dia chato, entediante e estressante no trabalho. Enviar e-mails, responder e-mails, atender o telefone, lidar com pessoas insuportáveis, pensar no quanto queria estar morta... tudo isso fazia parte do pacote de mais um dia comum em um emprego que eu só era obrigada a manter pela sobrevivência, pelos lanches e pelos eventos geeks que eu obrigatoriamente deveria participar. Não, não era uma simples questão de querer, era uma questão de necessidade.

   Todo o café tomado durante a manhã – o que deve ter sido no mínimo uma garrafa inteira – não foi capaz de manter o tédio longe. O pensamento se mantinha em minhas redes sociais, e em uma página específica: Geek World. Apenas a página do maior evento nerd do Brasil, que começaria a vender os ingressos para entrada hoje. Nada demais.

   Não conseguia me manter focada e muito menos relaxada enquanto pensava na possibilidade – talvez impossível na realidade, mas muito possível para mim – de todos os ingressos para a entrada do evento mais aguardado do ano terem esgotado antes que eu pudesse adquirir o meu precioso. Estava literalmente entrando em desespero.

   Já que meu chefe decidiu que seria uma ótima ideia trabalhar ao meu lado hoje, eu não poderia utilizar meu computador para esse tipo de coisa, então fingi precisar ir até o banheiro para poder comprar meu ingresso pelo celular.

   No banheiro, rapidamente entrei em minha rede social e busquei pela página para a compra do ingresso. No meio do caminho, tive uma surpresa. Não, os ingressos não tinham acabado, graças aos deuses; era uma coisa muito melhor. O evento dos meus sonhos também estava promovendo um concurso de desenvolvedores de games, o emprego dos meus sonhos! E as inscrições poderiam ser feitas até três semanas antes do dia de inauguração da Geek World. Tentando acalmar meu coração, li o edital até o fim, mas antes mesmo de terminar de ler eu já sabia que precisava me inscrever. E, é claro, avisar meu melhor amigo dessa incrível oportunidade que nos surgiu!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.