Capítulo

Publicidade

9. Segredos omitidos pela noite

   Os corredores luxuosos da mansão já não me incomodavam tanto quanto antes, a iluminação ainda não fora desligada e isso trazia-me alívio, não era como no primeiro dia em que a escuridão nos acompanhava deixando-me inseguro, principalmente por tê-lo ao meu lado. 
Seus passos estavam mais devagar, ele tentava não manter grande distância e eu sabia o motivo; Eu. Seus olhos agora fitam-me de um modo tão misterioso, seu sorriso esconde tantos segredos e quando ele comporta-se desse modo - gentil, simpático e educado - tenho calafrios.
Pergunto-me diariamente se ele é bipolar, no entanto algo me diz que não e tudo continua assim, sem respostas.

- Percebo que não é mais manipulado pelo mundo virtual - sorriu ele, não minto, confesso que meu coração disparou, mas não permito, não sentirei algo por alguém que possa me machucar. Mais do que já machucou aliás. - Não precisarei tomar atitudes drásticas...

Reviro os olhos, e não o-respondo, apenas sigo em frente. Seu sorriso diminui, como se estivesse decepcionado comigo... ou consigo mesmo? 
Respiro fundo e tento não prestar atenção no delicioso aroma que escapa dele, o leve e refrescante perfume que torna-se minha tormenta, minha tentação. Observo sua mão e lembro-me do delírio, quando a mesa se desfez ao seu toque, será que ele faria o mesmo comigo? Será que ele mataria-me?

- Boa noite Sr. Darkness. - cumprimentou a ruiva que usava um vestido curto prateado, seus olhos correram por todo o corpo do bilionário que a-retribuiu com um sorriso descarado. Cerro os punhos, uma mistura entre raiva e ciúmes corre pelas minhas veias; raiva por eles terem feito aquilo com Anna, ciúmes por haver a hipótese de Luce e Adrian ainda agarrarem-se pelos cantos da mansão... E qual o motivo? Porque eu iria me importar?

- Srt. Hale, poderia-me dizer se Melissa já foi com Isabelle? - perguntou ele discreto, mordo os lábios pensando em qual seria o motivo desta pergunta, ele quer conversar com nós três?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.