Capítulo

Publicidade

7. Consequências da maldade

Você tem duas opções, errar ou acertar, e como a maioria das escolhas da vida, não é possível ter as duas. Estava anoitecendo e um leve chuva havia caído pela manhã, ainda assim, o cheiro da terra molhada se estendia por toda a casa. Desço as escadas de madeira, observo cada detalhe na tentativa de gravar uma imagem em minha cabeça apenas para nunca esquecer o lugar de onde nasci, cresci e agora irei deixar. Meu pai estava sentado no sofá, ao seu lado, meu irmão Pietro assistia á um programa, ele realmente não parece em nada comigo, tanto que, quando dizíamos, ninguém acreditava. Seus olhos escuros são idênticos aos do meu pai, a pele é naturalmente bronzeada, e ele é muito mais alto que eu. Quando chego á sala de estar, lá estão eles, minha mãe deveria estar na cozinha pois

– Pronto para a viagem? – perguntou meu pai tirando a atenção da TV e direcionando a mim – Meu filho irá morar na mansão Darkness.

Ele sorriu orgulhoso, talvez não pelo fato de eu, Will Storment está indo para um lugar cheio de esnobes, mas sim, por eu ser seu filho e apesar de não falar, sei que ele vê essa viagem como uma chance de que eu consiga um bom emprego e tenha um bom futuro. Mesmo que seja verdade, isto não me agrada em nada. Deixo a mala apoiada ao lado do sofá e sinto-me junto a eles, suspiro antes de começar.

– O senhor não vê o poço valioso que tem ao seu lado? – Meu pai divide os olhares entre eu e a TV que aliás passava um jogo da semana passada. Ou será essa? Não entendo de esportes mesmo. – Pietro bem que poderia ir no meu lugar e ser um grande advogado, médico...

– Eu sou construtor Will – adentrou Pietro na conversa, sem sequer olhar para mim ou meu pai – Se eu quisesse ser outra coisa eu teria sido. Mas não quis.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.