Rom Histórico
14
4

Capítulo

Publicidade

Capítulo dois - A Descoberta

Meia hora depois o passeio chegou ao fim. Assim que todos saíram do castelo a guia avisou que esperariam o ônibus em um pub que ficava em frente ao castelo. Alice olhou para o relógio e viu que ainda faltam vinte minutos para a chegada do ônibus. Ela não queria passar aqueles vinte minutos dentro de um pub. Enquanto o grupo atravessava a rua, Alice olhou para os lados e sorriu ao encontrar que procurava. Uma biblioteca. Ela caminhou em direção à biblioteca que ficava alguns passos depois do castelo.

A biblioteca era somente uma pequena casinha com ladrilhos marrons, cercada por uma cerca branca de madeira de um metro e que tinha apenas dois cômodos. Em cima da porta tinha uma placa onde estava escrito biblioteca, primeiro em inglês e embaixo em gaélico, leabharlann. O portão estava aberto dando boas-vindas aos visitantes. Assim que Alice entrou, encontrou uma jovem, com apenas alguns anos a mais que ela, anotando algo em um caderno. Assim que a moça a viu parada na porta, se levantou e se aproximou com um sorriso amistoso no rosto.

— Boa tarde. Em que posso ajudá-la?

— Eu queria ler algo sobre o Castelo Wemyss.

A moça sorriu em ver alguém interessado no castelo, o que não era algo muito comum. O Castelo Wemyss não era muito visitado. Não tinha nada de importante nele que atraísse os visitantes.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.