Romance
102
6

Capítulo

Publicidade

Novo Capítulo 29

O casamento

-Amor eu estive pensando .Nós poderíamos nos casar no mesmo dia que Sofia e Bruno , o que você acha?
Ela pergunta isso olhando o anel que lhe dei essa manhã assim que acordamos ,Eliza havia ficado tão feliz que até chorou emocionada depois fizemos amor para comemorar.Para mim essa foi a melhor parte , é claro ! -Por mim eu casaria agora mesmo. Mas se você prefere assim tudo bem.Pode começar os preparativos .
-Eu já te disse que te amo hoje?-Ela veio até mim me enlaçando pelo pescoço.
-Só umas trinta vezes. -Olho em seus belos e grandes olhos verdes ,quanta falta eu senti de te-la assim em meus braços e de ver esse sorriso largo ,com aquele dente meio torto que ela tinha .
-Tão poucas vezes ,não acha?
-Sim muito poucas vezes .-Ela sentou em meu colo e me beijou e dali a levei para o quarto eu nunca estava satisfeito com ela ,se

Os dias foram passando e tudo estava quase pronto para o casamento , que seria realizado na casa de apoio .Sofia e Eliza fizeram questão de dividir essa alegria com as mulheres de lá , que estavam ajudando a organizar tudo.Meu trabalho no hospital ia de vento em poupa ,o único inconveniente era uma jovem médica que não sei porque cargas d'agua,resolveu dar em cima de mim. Ela era tão inconveniente .Por várias vezes eu tive que ser grosso com ela.Mas ainda assim ela não entendia. O pior é que isso já estava me causando problemas com Eliza .
Ultimamente ela estava tão esquisita , sempre irritada ou chorando.E tudo era motivo para discussão .Semana passada ela veio até o hospital falar comigo e viu a tal médica se jogando pra cima de mim ,ficou furiosa e por isso estou dormindo no sofá .Mas toda noite ela me faz uma visita com a desculpa que é sonâmbula

O grande dia chegou .Eu estava calmo quem estava nervoso era Bruno ,que ficava esfregando as mãos o tempo todo .
As mulheres da casa de apoio fizeram um ótimo trabalho com a decoração tido foi feito em patchwork branco e dourado ,ficou muito bonito. Todas as mulheres e crianças estavam presentes e muito emocionadas ,eu estava ansioso para ver como Eliza ficaria vestida de noiva ,por duas vezes tentei dar uma espiada mas fui enxotado como um cachorro do quarto.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.