O reencontro
Toca o telefone...
—Fala Bruno...
—Eu contei pra Sofia que você voltou.Não consigo esconder nada dela, você a conhece bem...Ela quer te ver.—Não vejo minha irmã há tanto tempo ,que nem sei como agir .Fico um pouco nervoso .
—Agora?
—Sim . Você pode vir aqui na casa de apoio, ela está esperando por você.
—Mas e a Eliza , não está aí ?
—Não ela foi até a escola da Bela .A professora a chamou para uma reunião , acho que vai demorar um pouco.—Penso um pouco será que é uma boa ideia ?Se algo der errado e Eliza aparecer?Mas se isso acontecer ,acabo logo com essa agonia e resolvo tudo de uma vez.
—Tá já estou indo.
Peguei um táxi e
(Eliza)
Essa semana tava complicada.Isabela estava muito birrenta , e todos os dias chorava não querendo ir para a escola. Tivemos que atender um caso muito complicado de uma jovem de dezoito anos que era mantida em cárcere privado por um maniaco que a sequestrou quando tinha apenas dezesseis anos .Um homem bem mais velho que a mantinha em condições sub humanas ,praticamente sem água e sem comida.Quando chegamos ela estava toda machucada ,ele a havia espancado na noite anterior porque ela pediu um pouco de comida para seu filho ,um menininho de um ano e meio que também tinha marcas pelo corpo.Ela aproveitou um descuido e ligou para a polícia que nos chamou imediatamente ao ver o estado deplorável em que ela se encontrava.
Sofia era psicóloga ,Bruno médico e eu só pra ajudar a cuidar do garoto que estava muito assustado.O nome da jovem era Diana.A deixamos no h
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir