Rom Histórico
22
7

Capítulo

Publicidade

Capítulo um - O Castelo Wemyss

Dias atuais...

Assim que o despertador do celular tocou Alice abriu os olhos e olhou em direção à janela. Sorriu ao ver um sol tímido querendo brilhar através das densas nuvens escuras que encobriam o céu de Londres. Durante aquele último ano vivendo em Londres, o sol quente era do que Alice mais sentia falta. Quase todos os dias eram escuros e chuvosos na Inglaterra. Mas em breve ela sentiria novamente o sol quente do Brasil em sua pele. À volta para o Brasil estava preparada para o próximo final de semana. Mas antes de voltar para o Brasil, Alice ainda tinha um último lugar para conhecer. Ela pulou da cama e foi direto para o banheiro, que ficava no final do corredor. Queria aproveitar bem aquele domingo. Aquele seria o seu último final de semana no Reino Unido e ela queria aproveitar bastante.

Enquanto escovava os dentes e se preparava para o seu último passeio no Reino Unido, Alice relembrava de como tinha chegado até aquele momento.

Ao terminar o ensino médio aos 18 anos, ela decidiu que faria um ano de intercâmbio em um país de língua inglesa para aperfeiçoar o seu inglês antes de fazer a faculdade de turismo. Depois de muito pesquisar, decidiu pelo Reino Unido, em especial a Inglaterra por causa do monumento megalítico Stonehenge. Ele sempre a impressionou. Muitas vezes se imaginou sendo a guia de turismo do lugar e contando sua história para os turistas. Naquele ano ela visitou Stonehenge várias vezes. Assim que tivesse oportunidade voltaria para visitar as pedras novamente.

Como o dia não estava tão frio, Alice decidiu vestir um vestido de algodão azul de saia rodada que ia até os joelhos e botas pretas sem salto. Penteou o cabelo e fez uma trança embutida de lado. Assim seus cabelos vermelhos não chamariam tanto atenção. Seus cabelos eram longos e a trança chegava quase em sua cintura. Depois de pronta, pegou um casaco com capuz, só por segurança caso o tempo mudasse, e uma bolsinha, colocou a bolsa atravessada no corpo e desceu para tomar o café da manhã.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.