Sentidos

Liter Feminina

Livro ler capítulo

Estatísticas:


12

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


Sentidos
Prólogo

Lavo a louça com delicadeza.

Não quero fazer barulho, não quero incomodá-lo. Não quero que ele lembre que eu estou aqui. Michael está em seu escritório e eu com um frio na barriga que vai além da água da pia que já deixa marcas na minha camiseta preta. Faz uma hora.

Ele tem esse jeito frio e calculista que me faz beirar a loucura, mas sei que é só um jeito dele, sei que posso fazê-lo mudar. Sei que meu amor por ele vai superar e consertar tudo. Eu acredito no poder do amor. Afinal nós nos amamos. Fomos declarados marido e mulher perante Deus e aos homens até que a morte nos separe. Michael e Nora, Nora e Michael. Para sempre. Preciso me agarrar a essa ideia.

Até quando?

Evito encarar meu reflexo na panela que areio. Não quero ver a última marca, pois sei que estará lá ainda. Não foi nada demais e minha mente costuma exagerar as coisas. Se eu fizer de conta, nunca existiu e eu poderei seguir crendo no Michael que eu tanto amei e amo. O Michael que me fez apaixonar pela primeira vez, aos quinze anos. Que me fez sentir as primeiras batidas frenéticas do coração. Que olhou para mim e me viu, como uma mulher bonita, me enchendo de elogios e me fazendo ver o quão especial eu sou. Que me pediu em casamento em um parque cheio de gente, com uma chuva de pétalas de rosas jogadas de um helicóptero que ele tinha contratato só para isso. Foi um dia tão feliz. Faz dois anos.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.