Nosso Rumo

LGBT

Livro ler capítulo

Estatísticas:


6

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


Nosso Rumo
Prólogo

Foquei meus olhos no banco do passageiro a minha frente, fazendo o máximo de esforço para furá-lo com meu olhar e acertar a cabeça de mamãe com algum laser mortal ocular. Porém, após alguns momentos, tive de simplesmente aceitar que eu não me tornara um X-Men nos últimos minutos, porque a cabeça dela não explodiu em chamas e ela não parou de falar.

Aliás, será que ainda havia um jeito dela parar de falar? Acho que nem sem cabeça.

“Oh, meu gurizinho.” Disse pela milésima vez, de forma melosa. “Ainda não posso acreditar que você realmente conseguiu. Realmente foi aprovado na USCA. E realmente vai se mudar para uma cidade tão grande!” Dizia, com uma surpresa e orgulho forçados na voz. “Prometa que vai me ligar. E seja responsável querido, não se envolva com coisas ruins.” Voltou a me aconselhar, com aquelas orientações genéricas e superficiais. Tipo, o que exatamente era uma coisa ruim? Tinha muita coisa que era considerada ruim de um ponto de vista e não de outro. Que conselho vago era aquele?

Bom, era exatamente o tipo de conselho que mamãe daria, isso não me surpreendia. Porém, como em muitos momentos na minha vida, ela seria muito mais agradável apenas calando a boca. Ainda mais porque era óbvio que nem ela queria estar fazendo aquele discurso visivelmente forçado.

Não que eu odiasse minha mãe, veja bem. Ela era minha mãe afinal de contas, eu a amava e respeitava. Mas não ia mentir dizendo que nossa relação era a perfeita relação entre mãe e filho. Estava num nível mais de dois amigos. Ou talvez colegas.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.