Romance
93
9

Capítulo

Publicidade

Capítulo18

Tentando sobreviver

   Os dias tem passado rápido demais já fazem dois meses que estou aqui , sobrevivendo .Ocupando o meu tempo o máximo possível .O trabalho no hospital é exaustivo e toma boa parte do meu tempo .
   Na universidade não era diferente , e o pouco de tempo que restava fazia companhia a minha mãe que estava cada vez mais carente devido a doença .Ela estava fazendo um tratamento experimental que tinha muito efeitos colaterais, mas tinha a promessa de aumentar a expectativa de vida.
   Mas por mais que eu tente adiar sempre chega aquele momento em que estou a sós com meus pensamentos e minhas lembranças torturantes .Por muitas vezes resisto a vontade de ligar para minha irmã e perguntar por ela , chego até a teclar o número mas então desisto. Por duas vezes quase entrei no Facebook para saber se ela havia postado alguma coisa nova mas tamb&ea

   Está chovendo , mas para mim não faz diferença , para mim todos os dias são chuvosos.Mesmo morando em uma cidade tão bonita quanto Los Angeles, tudo o que vejo é disforme e sem graça .O que mais gosto de fazer e ficar sentado na areia de frente pro mar observando o vai e vem das ondas e as gaivotas que vem até o mar para se alimentar .Quase todos os dias vou até a orla para ver o amanhecer daqui isso me trás paz ainda que essa paz dure apenas alguns segundos.

   Hoje vou acompanhar minha mãe até o oncologista , vamos saber se o tratamento está dando resultados. Ela estava muito apreensiva mais eu conversei com ela está manhã e à tranquilizei .

   —Os exames mostram que o tratamento está sim dando resultados satisfatórios. O tumor não evoluiu mas todo cuidado é pouco .Vocês sabem que o medicamento serve apenas para evitar que o tumor cresça não tem cura.Mas creio que com este tratamento sua expectativa de vida que era de cinco meses passou para cinco anos.
   —O senhor tem certeza doutor?—Pergunta minha mãe visivelmente mais aliviada.
   Certeza eu não posso dar , mas o seu tempo de vida será muito maior.Nos experimentamos esse mesmo método a maioria teve aumento da espectativa de vida .E boca está tendo uma reação muito semelhante a dos pacientes que viveram mais.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.