Capítulo

Publicidade

O Plano

Nos quase dez anos em que esteve casada, Rosana jamais se sentira daquela forma. A vida sexual com o ex-marido sempre fora apenas mediana, com a moça nunca cedendo às propostas dele para experimentarem diferentes formas de amor. A periodicidade também era aquela comentada pelos humoristas. Num bom mês, eles faziam sexo umas quatro vezes, sempre da mesma forma e no mesmo lugar, o leito matrimonial.

Marcos, por outro lado, parecia tê-la envenenado com suas coxas torneadas e mordidas atrevidas. Ela não só o havia deixado fazer o que bem quisesse com ela, como havia aproveitado cada momento. Seu corpo agora se comportava com o de uma adolescente recebendo uma enxurrada de hormônios que a faziam sentir-se excitada pelas mais bobas situações.

Sua mãe também parecia ter notado algo estranho em sua índole. Apesar de cuidadosa, a senhora parecia preferir uma distância segura da filha, além de estar mais apegada com as orações cristãs do que podia se lembrar.

Mas estava tudo dentro dos planos. Rosana precisava apenas encontrar o ex-marido e “aquelazinha” que agora se deitava com ele e preparar ambos para Chemosh. Em troca, o demônio expurgaria as mazelas causadas por Marcos e ela estaria livre dele e da igreja da luz interplanetária, um lugar que ela agora sabia ser apenas uma isca para almas fracas e necessitadas como ela.

Assim que descobriu o novo endereço do ex-marido, passou a rondar o local, conhecendo os hábitos dos moradores e dos vizinhos, escolhendo o melhor momento para atacar.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.