Capítulo

Publicidade

4. Apenas uma má impressão

A sala foi tomada pelo silêncio após os criados saudarem-nas e se retirarem, dois ficaram para levar as bagagens das garotas, não sei ao certo mas, pela expressão que ambos fizeram, deviam estar realmente pesadas. Então sentei-me no sofá, os irmãos conversavam sobre algumas coisas e a pela primeira vez, o-vi ser gentil com alguém, ele – Quase –  sorria, mesmo assim era uma novidade para mim, mas não podia me dar esse luxo, não quero ter uma ideia errada deste homem, não quero achar que ele é uma boa pessoa. A solução dos meus problemas estava no meu bolso, não posso sair então tento me distrair um pouco vendo algumas fotos que recebi, a primeira da galeria é Allie numa selfie bem tumblr, ostentando suas novas mechas castanhas, sei que irei sentir falta daquele ruivo mas nada posso fazer. Outra selfie preen

– Nossa, ele é lindinho – a voz me assusta, olho para a frente e não há ninguém, uma mão toca levemente em meu ombro e eu estremeço no susto, até que deparo-me com as órbitas azuis que encaram-me, Melissa esboça um sorriso simpático, bem diferente de antes – Mas não tanto quanto meu bebê.

"Só se for o bebê maldito" rebato em pensamento, ela ri da própria piada e continua. Mal conhece o namorado, talvez ele a-trate melhor... talvez.

– Você tem quantos anos garoto? – perguntou curiosa, ela até que parece ser legal...

– Quase vinte – respondo, ela finge estar surpresa, ou realmente está?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.