Capítulo

Publicidade

Capítulo 56: Novos aliados

Capítulo 56: Novos aliados

Deslizei o dedo pelos cabelos loiros e soltos antes de caminhar sobre os saltos pretos, pisando no chão escorregadio do restaurante do hotel seguindo o maître de uniforme preto e branco. Tomei uma larga respiração e segurei a clutch preta com mais firmeza entre meus dedos.

Eu realmente me sentia capaz de fazer aquilo: me encontrar com o Sr. Da Rold e fazê-lo falar um pouco de si, dando informações que eu usaria contra ele no primeiro momento, assim que possível. Antes de mais nada, eu precisava que o Sr. Da Rold tivesse interesse em me ajudar contra os Londrinos, que se espalhavam por Milão como uma doença, trazidos pela Condessa Bianchi como um presente nefasto de casamento.

Pela primeira vez na minha vida eu realmente escutei os conselhos mais experientes de Santino quando fui até a Dolce & Gabbana com Perla para escolher um vestido para o jantar, tomei cuidado de chamar Antonia e Vittoria para me ajudarem, mas as três pensaram que eu ia sair com Santino e me fizeram escolher um bonito decotado com uma fenda em "V" entre os seios. Saí de lá com um discreto vestido casual vermelho com poás grandes e pretos, que me faziam parecer uma espanhola prestes a dançar tango. A vantagem do corte do vestido era que ele vinha justo até o fim do quadril e depois se abria, com panos pregueados e mais soltos, perfeito para esconder o coldre com a pistola prateada que eu estava usando, desde que eu me lembrasse de cruzar a perna esquerda sobre a direita.

A primeira coisa que notei naquele amplo salão de luz amarelada, poltronas azuis escuras e toalha azul e sobremesa amarelo-ouro, foi que o restaurante estava vazio. Exceto pelos funcionários e o piano tocado por dedos gentis e femininos, de uma mulher de cabelos escuros, vocalizando baixo ao microfone. Quando um homem quer impressionar uma garota, ele demonstra o quanto de poder possui, e no caso, fechar um dos principais restaurantes de Brera para um jantar era realmente impressionante!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.