Capítulo

Publicidade

Capítulo 50: O troco

Capítulo 50: O troco

Com uma pegada firme na jaqueta de couro preta de Gianluca, eu o puxei na minha direção, fazendo seu corpo chocar-se macio contra o meu e avancei um beijo em sua boca; Seus lábios estavam úmidos, frescos em consequência do vento frio das montanhas e havia um resquício de sabor de café e chocolate em sua saliva.

Gianluca ergueu as mãos, sem me abraçar, como se estivesse sendo assaltado e puxou o corpo um pouco para trás, tentando escapar. Insisti enlaçando os braços em seu pescoço, puxando-o mais na minha direção, o perfume da colônia em sua barba era de almíscar. Saboreei o momento, deslizando devagar minha língua sobre a dele e Gianluca por fim se entregou, segurando as mãos em minhas costas, provavelmente pensando que se fosse para morrer com um tiro na cabeça, teria que valer a pena.

Inspirei fundo finalizando o beijo e abri os olhos encarando seus olhos de galáxia, suas sobrancelhas se curvaram discretamente.

-- Você quer me matar? - Ele perguntou com a boca entreaberta e a marca do meu batom borrando sua boca e a pele ao redor.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.