Capítulo

Publicidade

Capítulo 48: Um homem e seus segredos

Capítulo 48: Um homem e seus segredos

A estrutura daquele lugar era ampla. Um belo jardim tocado pelo vento gélido das montanhas de pontas brancas e o céu nublado, cinza claro, deixava o verde das plantas e o cor-de-rosa em diversos tons das flores com um aspecto úmido. Inspirei fundo aquele ar, fresco, congelante. Meu coração doeu.

Quando dei um beijo na bochecha de Perla antes de sair de Milão, eu não esperava que precisaria tanto da força da minha amiga. Parece que eu me dividia em duas: a mulher que foi capaz de se casar com um mafioso e se tornar Condessa de Piemonte sobrevivendo ao ataque malígno de sua avó ensandecida e a menina que sempre fugia para a casa da melhor amiga quando brigava com um de seus namorados.

Pensava que deveria ter trazido Perla comigo, mas sabia que tinha que enfrentar aquela verdade sozinha. Não estávamos exatamente em um hospital. Olhei torto para Gianlucca e ele deu de ombros, dando desculpas que seu suíço era porco demais para ele saber diferenciar as palavras. Zoe, por sua vez, me deu um leve empurrão nas costas para eu entrar na recepção branca e silenciosa, de piso claro e balcão de madeira circular, com monitores que pareciam falar sobre tratamentos de SPA e alguma coisa para saúde de velhos. Tá, o meu suíço também não era dos melhores, era mais fácil eu saber Português (que Santino não saiba disso)!

Cheguei na recepção, arranhei a voz com um pigarrear e uma moça de pele negra e cabelos alisados ergueu o olhar para mim. Li seu nome no crachá, Marina Soares. Ai, graças a Deus, ela era brasileira! Uma dessas imigrantes que são contratadas para os turistas ficarem confortáveis.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.