Capítulo

Publicidade

Capítulo 47: Reagrupamento

Capítulo 47: Reagrupamento

-- Santino não voltou para casa. - Cortei o pão do aperitivo com a mão, colocando um pedaço na boca. -- Fiquei esperando a noite inteira para conversarmos, fazer as pazes, ele simplesmente não apareceu. Liguei hoje para o estúdio e Loretta disse que ele não desmarcou os compromissos, mas passará o dia todo em reunião.

-- Nem acredito que perdi a chance de ser sua madrinha de casamento. - Perla balançou o canudo de sua soda, dando um gole no canudo. Ela estava sorridente, com uma tiara preta prendendo os cabelos loiros e curtos. -- Desde o princípio eu estava torcendo por vocês e não estou decepcionada.

Era muito bom poder olhar para ela e vê-la bem e viva. Quantas vezes não foi exatamente isso o que eu desejei? Ainda assim havia uma queimação no alto do meu estômago que me deixava incomodada.

Eu havia contado para Perla basicamente tudo o que eu podia me lembrar: Como Vito estava mais estável e presente desde que começou a namorar com Antonia, o caso passado dele com Jelena e como meu pai não tinha nenhuma dívida com os bancos. Contei também sobre a minha avó, a Condessa de Piemonte... Mas Perla queria mesmo era saber os detalhes da minha lua-de-mel e falar como conheceu esse cara da Suíça que ficou como seu segurança pessoal - impedindo que ela usasse o telefone, o computador, etc - e que tinha um corpão. Eu achava Síndrome de Estocolmo demais para alguém como Perla, mas minha amiga ainda era a mesma: não pensava em se casar.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.