Capítulo

Publicidade

Capítulo 43: Visitantes

Capítulo 43: Visitantes

Deslizei dois dedos na folha de papel puxando a pontinha e virei a página. As letras impressas embaralharam e apertei bem os olhos, cansada. Arquitetura e decoração é muito, muito chato, nossa!

A casa estava entregue nesse completo silêncio e eu lutava contra a vontade de dormir esparramada no sofá ou assistir televisão. Joguei as costas para trás nesse lindo sofá vermelho da sala de estar em "L" que se encostava à janela da varanda, que por sua vez tomava toda a parede da frente da sala.

Mordisquei a bochecha pensando. O apartamento de Santino estava exatamente como eu o vi pela primeira vez e minhas coisas estavam enfiadas no armário. Não havia um único objeto que fosse meu a vista e a decoração era exatamente genérica, feita por um decorador contratado. Eu tinha vontade de mudar a cor das paredes claras para um cinza escuro e mudar o estofado do sofá por um roxo, mas não falei nada para Santino e esperava que ele me perguntasse sobre isso. O que não aconteceu. Conto que estou morando aqui oficialmente como sua esposa há cinco dias, eu estou sendo muito apressada?

Nessas horas é que sinto saudades de ter alguém para conversar. Uma amiga de verdade, que vá escutar a aflição do meu coração. Além disso eu tinha vasculhado todos os cantos da casa - é errado, eu sei, mas estar casada com um mafioso me deixou neurótica - e eu tinha encontrado alguns armários e gavetas trancadas, mais precisamente uma escrivaninha no escritório de Santino, que eu considerava ser uma armadilha, e um pequeno armário de canto no corredor, que realmente me preocupou: por que uma mesa que aparava um abajur e um vaso, nenhum porta retrato, precisava ter suas portas de madeira maciça trancada? Querem saber o melhor? Eu não encontrei a fechadura exposta no móvel.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.