Capítulo

Publicidade

Capítulo 37: Luna di miele (pt 2)

Capítulo 37: Luna di miele (pt 2)

-- Meu avô faleceu de desgosto. - Puxei uma uva verde do cacho disposto em uma bandeja e coloquei na boca, mordendo. Eu estava de biquíni amarelo, debaixo de um gazebo luxuoso na beira da piscina do resort, tentando manter a minha pele branca debaixo da sombra. -- Ele e minha avó tinham apenas essa filha, minha mãe. Acho que foi demais para ele quando minha mãe fugiu de casa com um pescador de Trieste, que já tinha um filho de três anos para cuidar.

-- Você e Vito não são filhos da mesma mãe? - Santino tirou o cigarro da boca e soltou o isqueiro em cima da mesa aparadora de canto. Seu rosto estava tocado por uma luz tremeluzente da piscina, refletindo o sol esbranquiçado e forte. Ele estava sentado ao meu lado, com os cabelos molhados da piscina, pingando gelados em meu ombro, onde Santino depositou um beijo, meloso, como sempre, sua pele meio fria e meio quente, encostando na minha. -- Eu não saberia se não me dissesse.

Os gêmeos não estavam no hotel naquela tarde, era para tomarmos café da manhã com eles, mas nos distraímos e perdemos o horário. Santino os dispensou e eu desejei que eles estivessem curtindo o centro da cidade entre um afazer ou outro - que eu não fazia ideia do que era exatamente, mas sabia que envolvia reportar à Giostra sobre nosso bem estar e assegurar que continuaríamos nossa viagem em segurança.

-- Nos parecemos muito com meu pai. - Expliquei sorrindo. Era engraçado pensar nisso, eu nunca vi Vito como um meio-irmão, ele é meu irmão e acabou. -- Vito herdou o amor pelas praias de sua mãe, mas ele tem todos os jeitos de minha mãe, inclusive a comida favorita! Ela o criou desde muito pequeno...

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.