Capítulo

Publicidade

Capítulo 34: #VizSanDay

Capítulo 34: #VizSanDay

Milão estava entregue a um frio de 46 graus e debaixo de uma chuva torrencial com pouco vento. Pela janela do quarto de hotel que eu estava hospedada - em outra localidade diferente que Santino e sua família para evitar quebrar alguma tradição - eu encarava a rua com desgosto. Será que era pedir demais um casamento perfeito? Essa ideia parecia impossível diante de tudo o que estava acontecendo.

Eu estava de roupão, semi-pronta, só faltava colocar o vestido e entrar na limousine alugada para o casamento. Carros não podem entrar na basílica de Sant'Ambrogio e eu teria que caminhar da entrada até o salão em que seria a cerimônia. Imaginava todas aquelas pessoas que eram sustentadas pela Giostra fazendo o mesmo. Meus cabelos estavam presos em um penteado elaborado e uma coroa na minha cabeça, onde em breve prenderiam o véu. Já estava maquiada, perfumada e sentia como se estivesse prestes a desmaiar, com tanta dor de cabeça.

Resfoleguei. Coloquei as mãos nas têmporas, massageando, e andei pelo quarto, algo que eu era incapaz de parar de fazer!

-- Você não vai entrar em pânico agora, vai? - Antonia perguntou cortando o silêncio do quarto. Ela estava sentada na poltrona creme de estofado florido, já de vestido longo vermelho e cabelos soltos no ombro. Havia um casaco de pele sintática em seu colo. De pernas cruzadas como ela estava, eu podia ver o velcro do coldre em sua perna, carregando uma pistola.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.