Capítulo

Publicidade

Capítulo 33: Contrato sigiloso

Capítulo 33: Contrato sigiloso

O desmonte da reunião foi rápido e preciso, como uma operação cirúrgica. Os gêmeos ajudaram a guardar as armas e dobrar as mesas e cadeiras, enquanto os chefes voltavam com seus seguranças cada um para seus carros. Eu vi Stoya trocar um sorriso e uma piscada rápida com o olho direito com Bernardo quando subiu em sua pickup e ele atirava a lona para cobrir os armamentos na caçamba. Parecia que estavam comemorando uma vitória ou algo do tipo.

Santino segurou minha mão e acenou para os gêmeos. Em segundos, eu estava sentada na SUV. Peguei o cinto e afivelei, Santino bateu a porta e deu ignição. Não conversamos, mas ele segurou a minha mão, muito grudento, enquanto dirigia seguindo os carros, em direção à rampa. Um a um os carros saíram para as ruas iluminadas e meus olhos arderam com as luzes dos postes. Agradeci não ter mais que respirar aquele ar empoeirado da obra com cheiro de mofo e o fato de que não estava mais entre aqueles homens perigosos.

-- Deu tudo certo. Nem acredito! - Respirei aliviada, jogando minhas costas no assento. Olhei para Santino, que dirigia concentrado, ele lançou-me um sorriso. -- Agora é esperar as armas chegarem a tempo! Como vão fazer para chegar em dois dias? Elas virão de avião da Ucrânia? Não é uma operação arriscada?

-- As armas já estão em Milão, Vicenza. - Santino soltou, com aquele sorriso torto de vitória e o olhar leve, acho que ele também estava tenso com a negociação.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.