Capítulo

Publicidade

Capítulo 10

Termino meu café e vou ao closet, ainda é cedo, mas quero ver se encontro uma roupa do meu agrado para a festa de hoje à noite. O closet é enorme e há muitas opções de roupas, fico perdida em meus pensamentos, sem saber o que vestir, não sei que tipo de festa é e não quero passar vergonha.

Ouço duas batidas na porta, vou em direção à sala e a abro. Ao fazê-lo, deparo-me com uma caixa branca com laço vermelho e um bilhete em cima. Olho ao redor e vejo o corredor vazio, abaixo-me e pego a caixa, voltando para dentro logo depois. Sento na cama, colocando a caixa em cima. Abro-a, surpreendendo-me ao ver um vestido azul de seda com decote, que por sinal é bem pronunciado. Confusa, pego o bilhete e abro-o.

"Mesmo um vestido deslumbrante como esse não é digno de sua beleza, porém ficarei honrado se usá-lo esta noite em minha companhia. Com certeza, serei o homem mais sortudo tendo-a ao meu lado. Espero que goste, até as 19h, Miranda." – Enzo

Um sorriso bobo aparece em meu rosto, deixo o bilhete em cima da cama e pego o vestido, erguendo-o. É realmente deslumbrante e pela elegância, iremos a uma festa de gala. Vou diante do espelho e coloco-o diante de meu corpo, será que vai servir?

Ouço uma batida na porta, coloco o vestido dentro da caixa e vou em direção à mesma para abrir, ansiosa, crendo que fosse Enzo, masdeparo-me com Sulita, não consigo conter a decepção e digo:

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.