Capítulo

Publicidade

Capítulo 4

O que esse rapaz está querendo? Já trouxe o que eu queria agora pode ir, por que ele não foi?

Estou com sede, vou em direção à mesa e, quando chego perto do meu assento, nos chocamos um contra o outro, ele se vira, ficando face a face comigo, deixando-me muito confusa. O cheiro dele é como o meu vinho favorito só que ainda mais doce e forte. Inspiro perto do seu pescoço, ele suspira profundamente, soltando ar que invade minhas narinas. Sem que eu pudesse me controlar, empurrei-o em direção à parede e o beijei com força e desejo. Senti meu corpo queimar, mas era uma sensação muito diferente. Eu queria o cheiro dele, o seu gosto. Ele ficou assustado, mas retribuiu o beijo com a mesma intensidade. Colocou suas mãos nas minhas costas e me puxou para mais perto dele, tanto que eu senti seu membro enrijecer.

Beijei-o com mais desejo. Estava começado a sentir uma vontade de mordê-lo tão intensa que não pude controlar, dei umas mordidas de leve em sua boca, que gemeu dentro da minha. Então, mordi mais forte e ele gemeu mais alto. Parou o beijo e tocou na boca com o polegar, depois olhou e viu um risco de sangue de leve em seu dedo, vi quando seus olhos ficaram ainda confusos e curiosos. Então, beijei-o...

"Ah! Seu gosto, delicioso..." entrei num frenesi tão intenso que comecei a chupar com vontade onde estava cortado e de onde vinha o seu gosto de sangue. Eu queria mais, comecei a aumentar a intensidade da chupada em seu lábio e no beijo. Ele gemia e começou a me carregar para a cama, com um pé empurrou a porta que fechou, fazendo um barulho baixo que significa que trancou.

Deitou-me na cama e começou a abrir meu roupão, beijando meu pescoço, senti o seu cheiro, ouvi a pulsação de sua veia e olhei para ela, que ficou mais expressiva quando ele virou o pescoço para beijar e mordiscar meu ombro.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.