Rom Sobrenatural
66
2

Capítulo

Publicidade

Prólogo

Era o corpo de Jack atirado ao chão com os olhos revirados e um grito preso em sua face

A noite estava perfeita. A lua cheia despontava no céu, linda e brilhante.Perfeita para o que estava acontecendo dentro do clã Monthkyo. Uma celebração de um casamento que iria acontecer quando o noivo fizesse vinte anos ou estivesse apto para governar o clã.

No momento eram apenas crianças com aproximadamente cinco anos. Os pais da noiva de um lado, os pais do noivo do outro lado, num salão repleto de pessoas ansiosas por aquela aliança. A noiva torcia a barra do vestido ansiosa, não sabia do que se tratava aquilo, apenas que precisava estar ali porque seu pais a mandaram estar. No caso do noivo havia um problema eram dois, então uma escolha deveria ser feita, qual dos dois que iria casar com ela.

Os dois estavam ao lado de seus pais sorrindo, um segurando a mão do pai e outro da mãe.O que os diferenciava era a cor do terno, um azul marinho e outro preto, um piscou para ela lhe arrancando uma pequena risada o outro vendo aquilo, sorriu da mesma maneira, mas ao invés de uma risada viu apenas uma língua estampada pela garota. Era um forma estranha de escolher o noivo, entretanto no mundo dos lupinos era assim, os noivos deveriam demonstrar afeição desde o primeiro instante que trocassem olhares.

A idade também influenciava, cinco anos, quando já haviam mostrado a sua transformação em lobo e aptos à escolher seu noivo. Depois da escolha era trocada pulseiras entre as famílias selando o acordo que quando atingissem a maioridade aconteceria o casamento. Esse era o ritual feito entre famílias fidalgas. Isto evitava que seus filhos casassem com alguém fora da classe. As que não eram os casamentos aconteciam normalmente, jovens, namoravam e casavam.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.