Capítulo

Publicidade

3 - HÓSPEDE

Alguém havia chegado na cidade. Ela tinha visto um veículo circulando pelas ruas de uma das janelas das casas. Seu corpo gordo se moveu um pouco (o máximo que podia) no chão arenoso da caverna e um sorriso brotou em seu rosto. Um filete de saliva começou a escorrer por entre sua boca e passeou pelas dobras do pescoço até enfim se perder em alguma parte de seu peito. Finalmente a comida tinha chegado.

Por outras janelas de outras casas ela acompanhou o veículo até que ele parou no hotel. Sua felicidade era tanta que se pudesse estaria pulando de alegria dentro daquele lugar escuro. Mas sua natureza não permitia que se movesse, e ela odiava isso. Se conseguisse sair daquele lugar escuro, poderia ter acelerado o processo e já teria tomado conta do mundo fazia anos.

A mulher chamou por alguém na recepção. Teve que apressar o corpo mais próxima para ir até o lugar correndo. Quase nunca tinham hóspedes e fazia muito tempo que o último tinha chegado até lá. Não estava preparada para aquilo.

O homem que morava na casa ao lado do hotel foi até o lugar. Encontrou a mulher sentada no corredor com um celular em mãos.

Fez o máximo que pode para parecer natural. O máximo que conseguia tornar aquele corpo humano e com vida novamente. A hóspede pareceu notar que havia algo de estranho, mas no fim deu tudo certo. Depois de um descuido em deixar o corpo lá parado, ela retornou ao seu quarto. Logo teria sua refeição. Logo a mulher seria sua e sua barriga e fome seriam finalmente saciados. Seus bebês estavam a caminho e iriam levá-la até ela e enfim, se empanturraria da mente e dos sabores vividos por aquela criatura até então.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.