Capítulo

Publicidade

2 - HOTEL

Natalia dirigia seu fusca pisando o máximo que podia no acelerador. Precisava chegar na capital logo pois sua amiga a esperava. Mas se dependesse daquele carro velho ela levaria uma eternidade.

Abriu o porta-luvas para pegar a carteira de cigarro. Com o olho na estrada tateou o interior do local tentando sentir a carteira. Quando a achou soltou um suspiro de vitória.

Retirou o cigarro de dentro da carteira batendo-o no colo. Colocou-o na boca e novamente levou a mão até o porta-luvas a fim de procurar o isqueiro. Demorou mais que a carteira para achar e teve de tirar os olhos da estrada para que o avistasse. Acendeu o cigarro e então deu uma tragada profunda.

Se pelo menos o rádio funcionasse ela estaria feliz. Fazer aquela viagem de sete horas durante a noite era arriscado e sem algo para a distrair, temia que o sono a vencesse. E não demorou muito até que seu medo se tornasse realidade.

Não fazia ideia em que momento se deu conta que suas pálpebras pesaram. O cigarro ainda estava em seu lábio e o horizonte negro, iluminado apenas pela fraca luz do veículo em frangalhos, tragou seus olhos como se os hipinotizassem. Eles foram fechando-se e ela nem se deu conta disso. Quando os abriu de novo, invadira a contramão. Segundos depois, quando já tinha retomado a pista correta, uma grande carreta passou. Seu sangue gelou. Seus pelos se arrepiaram. Se ela tivesse demorado um pouco mais ou dormido um pouco mais, provavelmente estaria morta agora.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.