Michel está em um restaurante caro e muito famoso pela região mais rica de Porto Alegre, se encontra em uma parte do estabelecimento que é a céu aberto, espera ansiosamente pela sua amiga, Amanda. Marcaram o encontro como uma pequena reunião para serem esclarecidos o trabalho que ele faria na boutique da amiga.
De repente Michel teve uma estranha sensação de aperto em seu peito, ficando desconfortável, como se estivesse recebendo um mau pressentimento sobre alguém conhecido. Pediu uma água mineral bem gelada para um garçom que passou perto de sua mesa, uma tentava de se sentir melhor, mas estava mais para um tiro no escuro.
Quando Amanda chegou, o homem de cabelos negros levantou da cadeira em que estava sentado e deu um forte abraço na amiga, seguido de um beijo em cada bochecha. Os dois sentaram a mesa, Amanda percebe o copo de água gelada ao lado que corresponde ao amigo na mesa, percebe o motivo de ele ter feito aquele pedido.
— Você passou mal? — Perguntou a amiga em um tom de preocupação.
— Não… — Michel nega com a sua cabeça. — Eu só tive uma sensação ruim, não sei explicar… Espero que esteja tudo bem com o Caio, mas não vamos pensar nessas coisas, não é mesmo. — Solta uma risada nervosa.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir