Ficção Geral
71
0

Capítulo

Publicidade

Uma Supresa

A luz do sol entra no quarto pelos cantos da cortina, dando aquela iluminação típica da manhã que geralmente vemos em telenovelas, filmes ou séries. A decoração do quarto é simples, nada muito exuberante, o que diz muito sobre a personalidade dos dois homens que ali dormem. Três das quatro paredes são de um tom azul-claro e a quarta parede, que fica atrás da cabeceira da cama, está pintada em um tom mais forte de cinza. De frente para a cama está o enorme guarda-roupa do casal com espelho três portas, entre a cama e o guarda-roupa está uma televisão sobre uma mesa de centro própria para ela. Tanto no lado direito quanto no esquerdo da cama, vemos os criados-mudos e sobre cada um está um abajur.

O homem que dorme na cama de cabelos curtos e loiros, olhos claros, barba levemente grande e pele caucasiana, é Caio, um homem de 30 anos, formado em medicina e que atualmente se encontra em um feliz casamento.

Ao acordar o médico, sem abrir seus olhos, se vira para o outro lado da cama, quando foi abraçar o corpo do seu marido com um único braço ganha uma leve surpresa, Michel não se encontra ali. Então Caio abre seus olhos e se coloca sentado na cama, suspira e solta um longo bocejo enquanto se espreguiça. Fica observando com um olhar desorientado o cômodo enquanto procura forças para levantar da cama.

 

A cozinha do apartamento é ao estilo americana, com um balcão fazendo a divisa entre sala de estar e o cômodo onde acontece a mágica chamada “cozinhar”. Sobre a mesa que estava um pouco longe do sofá e do balcão, se encontrava quase todo o café da manhã, estava faltando somente os dois omeletes que Michel terminava de preparar em frente ao fogão.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.