Ficção Geral
83
0

Capítulo

Publicidade

Introdução por; Michel

Caio e eu nos conhecemos em nossa universidade, na época ele estava bem avançado em seu curso de medicina. Para falar bem a verdade, foi uma tremenda surpresa quando começamos a sair juntos, sabe, eu cursava letras e naquela época ainda existia uma hierarquia dentro das universidades… Acho que ainda deve existir, não sei. Teve um momento em que eu tive que deixar o meu curso, pois diferente da família do meu marido, a minha não dispunha de muito dinheiro dando sopa no banco. Enfim, eu tive que deixar o curso de letrar porque em consequência da morte do meu pai, tive que começar a trabalhar para ajudar minha mãe em casa. Isso aconteceu duas ou três semanas depois de Caio e eu oficializarmos nosso namoro. Ele tentou ajudar com dinheiro, para que eu não tivesse que deixar a universidade, porém eu não aceitei, sempre fui muito orgulhoso com essa história de dinhe

Minha mãe faleceu um ano depois disso tudo, meses depois disso, o casamento gay foi legalizado no Brasil, 2013 era o ano, então Caio e eu nos unimos e fomos morar juntos. Eu não consegui voltar para a universidade federal por causa do meu estado emocional, eu estava feliz por estar casado, mas, ao mesmo tempo, triste pela minha mãe. Caio continuou com seus estudos e se está no caminho para se tornar um grande médico, que enchera seus pais de orgulho. Eu continuei trabalhado para ter o meu dinheiro e ajudar em casa. Mesmo com boa parte da família do meu marido não gostando de mim, nunca houve segregação em nosso relacionamento, acho que o sentimento que tinham por mim era por causa das minhas origens.

Hoje estou desempregado, trabalho cuidando de casa enquanto o meu esposo está no hospital. Estou cansado de ficar parado o dia todo em casa, quero fazer alguma coisa com a minha vida, quem sabe… Quem sabe voltar a correr atrás dos sonhos que tive que deixar para trás.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.