Capítulo

Publicidade

Jonathan 4

Jonathan e Eduardo estavam dormindo juntos, o navio se movimentava como sempre e uma sensação de segurança fazia parte de toda a grandiosa embarcação, parecia que à aquela altura nada de errado poderia acontecer e parecida que tudo que poderia dar de errado na viagem inaugural, já não aconteceria mais. Casais passeavam pelo convés, admirando o céu estrelado, abraçados para se protegerem do frio, todavia o pior estava por acontecer. Na torre de vigia, o tripulante daquela ronda avistou o verdadeiro vilão dessa história, um enorme iceberg no oceano. O homem soou forte o sino e ligou para a cabine do capitão, onde outro tripulante atendeu, mas já não podiam fazer mais nada. Tentaram sair da direção da pedra de gelo o mais rápido possível, esforço desnecess&aac

Jonathan acordou quando sentiu a batida, se colocou sentado na cama, coçando a cabeça e não demorou muito para perceber que não estavam mais em movimentação, o típico barulho que o vapor fazia havia parado também. O britânico levantou da cama, estava sem suas vestimentas, as caçou pelo seu quarto, com a luz acessa. Eduardo acordou quando o seu amante estava se preparado para deixar o cômodo, ficou sentado à beirada da cama, com uma cara de sono e de curiosidade.

Onde você vai? Aconteceu alguma coisa? — Parou de falar por alguns segundos, também percebeu que o Titanic não se movimentava mais. — Por que estamos parados?

É isso que eu vou ver, fique aqui Eduardo. Por favor, alguém poderia nos ver saindo juntos do quarto, minha mãe ficaria sabendo e se não for nada, nosso plano estaria acabado.

Eduardo concordou com sua cabeça, entendia os riscos e não gostaria de colocar tudo a perder.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.