Capítulo

Publicidade

14 de Abril, 1912

Acordei pela manhã, bem cedo. Jonathan já tinha acordado alguns minutos antes de mim, quando abri meus olhos o apanhei a observar-me a dormir, um lindo sorriso fazia parte do seu rosto no momento e não contive meus impulsos, tive que beijá-lo, ele retribuiu com o mesmo amor da noite anterior. Depois de pouco tempo que dei-me conta de que se não saísse logo do seu camarote, sua mãe poderia nos pegar no ato, novamente. Levantei da cama com um pulo, ainda pelado, procurando pelas minhas roupas pelo quarto, enquanto o gajo observava-me e ria. Ele perguntou-me o que eu fazia com toda a minha pressa. Respondi com ansiedade em minha voz que procurava minhas roupas para vestir e sair dali antes da chegada de sua mãe.

Rindo, ele levantou da sua cama, também como chegou ao mundo e se aproximou de mim, com calma me segurou pelos ombros e disse em um tom sereno, explicou que sua mãe já tinha aparecido e ele havia conseguido esconder com sucesso que passamos a noite juntos. Suspirei aliviado e o abracei. Jonathan convidou-me para tomar café da manhã com ele, logo mais algum funcionário do Titanic traria o seu pedido. Concordei, gostaria de passar mais tempo com ele, até o momento em que fugiríamos.

 

Um banho de banheira foi preparado para nós dois, ficamos naquela água quente por muito tempo, conversando e em alguns momentos trocando beijos e outras carícias. Fiquei no banheiro enquanto Jonathan pegava o nosso café da manhã com a camareira, enquanto eu vestia a minha roupa, ele chamou-me para tomarmos café da manhã na cama. Foi uma manhã agradável, espero que todos os meus dias ao lado dele sejam assim, não com essa mordomia ou luxo, mas agradável por estarmos juntos.

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.