Capítulo

Publicidade

Jonathan 2

Instantes depois de Eduardo ter deixado o quarto, a mãe de Jonathan, Samantha, entrou encarando o filho e o corpo do inglês gelou dos pés a cabeça. A posição da mulher e o seu olhar duro já denunciavam o assunto que ela trataria. A mulher trancou a porta e em seguida se aproximou do filho, em silêncio, como uma cobra que se preparava para dar o bote em sua vítima. Ficou em pé de frente para o filho, ainda em silêncio e continuou assim até que de repente a sua mão acertou o rosto de Jonathan, deixando ali a marca vermelha de seus dedos como se fossem carimbos.

Jonathan não disse nada, somente colocou sua mão onde pensava estar as marcas daquela agressão. A mulher negou com a cabeça e em seguida apontou para o sofá do camarote, sem pensar duas vezes Jonathan sentou.

— Eu pensei que a gente já havia conversado sobre as suas diversões diferenciadas, meu filho. — Seus olhos pareciam queimar a alma do mais novo.

— Sim, mamãe… — Respondeu com a voz e a cabeça baixa.

— Falei que essa sua vida ficaria em terras inglesas… E não neste navio, não aqui onde existem tantas cobras conhecidas… Um deslize só e o seu casamento estaria acabado! — Fazia tempo desde que ele viu sua mãe tão brava como se encontrava agora.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.